Como consertar o carro no sufoco
Vale até gambiarra pra não ficar parado na rua. Com o nosso kit, você não passa mais aperto!
Carro flex consegue rodar com o álcool usado pra limpeza. Para chegar ao posto, use no mínimo 5 litros. Com utilitários e picapes a diesel, vale recorrer ao óleo de cozinha.
Coloque água no radiador e espere um pouco. Abra a tampa com cuidado (água quente!) e jogue duas claras – sem gemas – lá dentro. Elas endurecerão na água e vedarão o furo.
Ache o furo. Procure principalmente perto do encaixe com peças metálicas. Corte fora o pedaço esburacado e ponha a mangueira de volta. Ou use esparadrapo para vedar os buracos.
Se o limpador de para-brisa estragar

–Passe batatas ou fumo de cigarro (ainda não queimado) no vidro. A oleosidade deles fará a água escorrer mais rápido pelo vidro. E ainda reduzirá o embaçamento.

Aplique papel do tipo contact no vidro, do lado de dentro e de fora. Isso conterá a rachadura. E evitará que o para-brisa fique em estilhaços antes de você chegar à oficina.
Fontes: Fábio Fukuda, técnico mecânico do Fukuda Motorcenter e consultor técnico da revista QUATRO RODAS; José D’Elia, engenheiro mecânico e consultor técnico da revista QUATRO RODAS; Ricardo de Andrade Bock, professor de engenharia mecânica do Centro Universitário da FEI.
Atenção: as dicas ajudam você a chegar à oficina ou ao posto. Use-as apenas em uma emergência. Do contrário, seu carro pode ficar detonado.

Vídeo de lobo selvagem roubando armadilha pode ser primeiro registro de uso de ferramentas na espécie
“Adolescência” pode ir até os 32 anos, indica estudo que descreve cinco fases do cérebro
Últimas ararinhas-azuis da natureza são diagnosticadas com vírus letal – comprometendo o futuro da espécie
Estudo sugere que pombos percebem o campo magnético da Terra pelos ouvidos
Seu nome está no ranking? Saiba como explorar a nova plataforma Nomes do Brasil







