Clique e Assine SUPER por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Conheça os finalistas do prêmio de foto mais engraçada do reino animal

O Comedy Wildlife Photography Awards premia registros de momentos hilários da vida selvagem. A lista de vencedores sai no dia 15 de novembro

Por Rafael Battaglia
Atualizado em 23 out 2020, 17h53 - Publicado em 24 set 2018, 17h44

Nada melhor do que procrastinar suas obrigações vendo imagens engraçadas de cachorros, gatos, lontras, ursos e o que mais aparecer, certo? O Comedy Wildlife Photography Awards premia justamente as melhores fotos do gênero e anunciou na última semana os finalistas para a edição de 2018.

A premiação foi criada há quatro anos por dois fotógrafos, Tom Sullam e Paul Joynson-Hicks, e usa o humor para chamar a atenção para a conservação dos bichos. O Comedy Wildlife trabalha em parceia com a Born Free Foundation, uma organização britânica de preservação e direito dos animais.

Os 41 finalistas foram escolhidos entre milhares de fotografias. A decisão ficará por conta de um júri de especialistas, composto, além dos fundadores, por apoiadores, fotógrafos e jornalistas experts em vida selvagem.

Veja algumas das fotos selecionadas:

Continua após a publicidade

Algumas categorias do Comedy Wildlife, como “In the Air” (para fotos do céu) e “Under the Sea” (para animais marinhos), são patrocinadas por empresas que apoiam a causa. Na edição deste ano, a organização criou uma nova categoria em parceria com o software Affinity Photo, que vai premiar a imagem mais votada pelo público.

Quem participar da votação para o Affinity Photo People’s Choice Award tem a chance de concorrer a um iPad. Já o fotógrafo que ganhar o prêmio de foto do ano vai poder desfrutar de um safári (mas é claro) com todas as despesas pagas.

O anúncio dos vencedores será feito no dia 15 de novembro. Em outubro, os organizadores vão lançar o segundo volume do livro do Comedy Wildlife, que reúne em versão impressa as fotos mais inusitadas (algumas delas, inéditas para o público) que já foram enviadas para o prêmio.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.