Retrato Falado: Jeffrey Dahmer, o Monstro de Milwaukee
Ele matou 17 homens e ainda devorou parte dos cadáveres. Conheça o serial killer que virou série da Netflix.

1) Jeff Dahmer teve uma infância comum em Milwaukee, nos EUA. Na adolescência, porém, passou a se isolar e a ter uma curiosidade mórbida sobre animais, dissecando bichos mortos para ver “como funcionavam”.
2) Dahmer começou a beber muito. Aos 18 anos, pouco antes de entrar na Universidade Ohio State, matou um cara com quem havia transado, dando-lhe uma pancada na cabeça. Depois, enterrou o corpo numa floresta e o crime não foi descoberto.
3) Por nove anos o instinto assassino foi contido, mas, entre 1987 e 1989, ele voltou a agir, matando outros quatro caras. Nesse período, Dahmer até chegou a ir em cana, mas foi preso só por bebedeira e por ter se masturbado na frente de dois garotos.
4) Ele escolhia suas vítimas principalmente em bares gays, onde gostava de abordar jovens – sua vítima mais nova tinha 14 anos e a mais velha 31. Muitas vezes oferecia dinheiro aos jovens em troca de uma suposta sessão de fotos em seu apartamento.
5) Em casa, Dahmer colocava sedativos nos drinques que oferecia às vítimas. Depois, estrangulava os rapazes, transava com os cadáveres e comia partes deles! O serial killer dizia acreditar que as vítimas voltavam a viver em seu corpo.
6) Ainda em 1989, Dahmer foi preso pela terceira vez, acusado de abuso sexual. Durante dez meses, passava o dia livre e dormia numa prisão. E a coisa só foi piorando… Entre 1990 e 1991, assassinou outros 12 jovens. Nove mortos eram negros.
7) Em julho de 1991, dois policiais o pegaram. Eles viram um rapaz, que escapara do apê de Dahmer, pedindo ajuda nas ruas de Milwaukee. Ao revistarem o local, encontraram pedaços de corpos nos armários e até uma cabeça na geladeira!
Que fim levou?
Em 1992, Dahmer foi considerado mentalmente são e condenado à prisão perpétua. Dois anos depois, ele foi assassinado numa prisão de Wisconsin por outro presidiário.