Os japoneses possuem o hábito de se curvaram para pedirem desculpas, mas em alguns momentos não é suficiente
A arte de fazer vários desenhos e folheá-los para que virem uma pequena animação é praticada por artistas no mundo inteiro. Mas os japoneses deram um toque diferente à prática e criaram flip books que chegam a emocionar.
Em um infomercial, daqueles que passam durante as madrugadas, você precisa mostrar o que o produto anunciado pode fazer, sempre destacando aquele preço “camarada”. Mas, de vez em quando, não dá para controlar o seu “eu interior” e você acaba se exaltando um pouco. Olha só:
Ao longo de dez anos, o chef Okitsugu Kado, dono de um restaurante em Osaka, Japão, vem aperfeiçoando suas técnicas parar criar esculturas de Star Wars com ingredientes comuns da culinária japonesa. Cenouras, batata-doce e pepinos viram personagens da saga em suas mãos. Confira algumas imagens (fotos de @tomokiy, @booksbanana, e @tamassyBB8):
Confira os destaques da semana É CIÊNCIA: Explorador descobre nova espécie de peixe É MAGIA: Gato tem rosto de homem na bunda É SEDUÇÃO: Japonês tarado rouba calcinhas das vizinhas Veja também: – Homem anda em carroça puxada por cachorrinho – Empresário bonifica funcionários com drogas (e quebra a cara)
Você provavelmente é fã, ou já ouviu falar, na atuação fantástica da atriz Viola Davies em “How to Get Away with Murder”. O jogo japonês “Ace Attorney” provavelmente também não é estranho aos seus ouvidos. Mas a cultura pop acabou de ganhar um representante, no mínimo, excêntrico do mundo do direito. Conheça… “Aviary Attorney”. Desenvolvido […]
Artista japonês faz esculturas em bananas.