Se relação for confirmada, será o primeiro óbito relacionado a um ciberataque.
Claro que sim. E se ela forjou o óbito para escapar do julgamento, ela pode até pegar uma temporada extra na cadeia.
A pesquisa, feita na Universidade de Washington, considera as medidas tomadas no país e dados preexistentes para chegar às estimativas.
Os óbitos não seriam consequência da doença, mas da queda no acesso à saúde e alimentação causada pela pandemia, diz Unicef
A pedrinha cósmica caiu em uma colina no Iraque. Dois homens foram atingidos, um ficou paraplégico e o outro morreu.
Há um padrão mundial em que o sexo masculino predomina nos dados de letalidade – mas o mecanismo por trás disso ainda permanece misterioso.
O homem tinha 62 anos de idade, diabetes e hipertensão. Ele não viajou para o exterior, se enquadrando em um caso de transmissão comunitária
A descoberta mostra um complexo ritual fúnebre, e contraria a antiga ideia de que nossos ancestrais extintos eram burros e primitivos.
Não. Mas alguns mamíferos realizam velórios.
Obra tem 4 mil anos de idade e foi encontrada em um complexo de sarcófagos da vila egípcia de Dayr-al-Barshã.
Mas calma, não vem nenhum apocalipse zumbi por aí. A movimentação é restrita, resultado da decomposição do corpo e ressecamento dos ligamentos.
Doença respiratória misteriosa já registra 193 casos por lá - e todas as vítimas eram usuárias desse tipo de dispositivo.
Agora, aventureiros devem comprovar experiência em alpinismo e pagar pelo menos 35 mil dólares para chegar ao topo do mundo.
O sistema imunológico de uma pessoa alérgica não consegue distinguir um parasita de um amendoim. Isso pode ser culpa da falta de contato com parasistas. Entenda o que a ciência já sabe sobre as alergias.
Conheça a intrincada logística do transporte aéreo de cadáveres. E veja o que acontece se alguém morrer num cruzeiro.
Consultor de saúde pública do Reino Unido tem uma ideia ousada para solucionar a superlotação das necrópoles: enterrar os mortos nas margens das rodovias.
Ela foi trabalhar num crematório aos 23 anos e, não largou mais os cadáveres. Agora, dedica a vida a convencer famílias a passar mais tempo com seus mortos.
Errrr... não. Pelo menos não sem infringir umas cinco leis.
Cientistas de universidade francesa sugerem uma nova hipótese acerca do desaparecimento da espécie
11 pessoas morreram na escalada do Everest nas duas últimas semanas. Entenda o que está acontecendo no canto mais alto do mundo.