Os animais estavam em um local inexplorado da ilha, onde a pesca é permitida. Segundo pesquisador, a taxa de descoberta é de uma a três espécies por hora de expedição.
Carambola-do-mar estava a 3,9 mil metros de profundidade, próxima à costa de Porto Rico, e foi flagrada por um robô operado remotamente.
A ideia, agora, é batizar a L. viridis com um nome popular – para aumentar a conscientização do público sobre a espécie, tão desconhecida que sequer havia informações sobre seu risco de extinção.
Segundo relatório, aumento anormal da temporada de queimadas prejudicou dezenas de espécies, causando mortes e perdas de habitat.
Um sistema de classificação global pode ajudar na manutenção da biodiversidade. Entenda a importância e os desafios por trás da proposta.
O sifonóforo do comprimento de um prédio foi avistado por pesquisadores em cânion submerso no Oceano Índico. Conheça outros seres bizarros da mesma região.
Brilhar no escuro parecia ser uma habilidade incomum entre esses vertebrados. Até agora.
Inseto foi descoberto no Quênia há mais de 50 anos, mas só agora ganhou um nome científico.
Ao longo de 40 anos, mais espécies passaram a frequentar cidades britânicas graças a esses artefatos.
Referência ao magistrado congratula sua participação na Lava-jato – e, segundo o autor, não tem cunho político
Ainda não dá para saber se a lógica vale para os humanos, mas é o primeiro passo para entender como as relações entre os animais evoluiu
Segundo os pesquisadores, gastar menos energia é uma estratégia de sobrevivência eficiente. Pena que isso não se aplica necessariamente aos humanos
Conheça 16 espécies surpreendentes que moram na profundidade oceânica onde a luz não chega - e reorganize o ranking com seus votos!
Não precisa ser dinossauro para ser pré-histórico. Sabia que ainda hoje temos na Terra vários animais que conviveram com os dinos?
A jornada de barco ao redor do planeta, partindo da Inglaterra, aconteceu entre 1831 e 1836 e marcou Charles Darwin
Conheça seis casos desastrosos de plantas e animais levados para novos habitats e que tiveram um impacto destruidor na ecologia ou economia local
Não precisa ser cientista para determinar a extinção de um animal, mas é preciso seguir uma cartilha rígida de regras