Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Publicidade
Oráculo Por Bruno Vaiano Ser supremo detentor de toda a sabedoria. Envie sua pergunta pelo inbox do Instagram ou para o e-mail bruno.vaiano@abril.com.br.
Muitas coisas. 1. Existem infinitos primos; 2. Todos os números que não são primos são produto de primos; 3. A distribuição deles é basicamente aleatória.
Não tem a ver com o sono, necessariamente. O problema está mais relacionado ao quanto você abusa do computador, da TV e do celular.
Não há um protocolo padronizado – o mais comum é um aperto de mãos. E quem respeita demais a cultura do outro pode se queimar.
Para sair o mais rápido possível das camadas mais baixas da atmosfera, onde a resistência do ar se traduz em um alto gasto de combustível.
Existem problemas equivalentes. Perguntamos a veterinários como são os sintomas e como funciona o diagnóstico.
Para manter as engrenagens funcionando: o ritmo de uma série de TV é muito mais intenso que o de um filme.
Porque eles passam muito tempo olhando para o vermelho – e preicsam dar um descanso para a retina.
Não. Mas eles emergem como uma possibilidade difícil de ignorar dentro dos principais esquemas teóricos da física contemporânea.
Como sempre, a culpa é de uma divergência entre o sistema métrico de unidades e o sistema imperial inglês, mais antigo.
O orçamento precisa ser proporcional ao número de espectadores: uma série barata pode até continuar com pouca audiência, mas uma muito cara será cancelada.
Desde que as pregas vocais e os demais órgãos envolvidos na fala desse liliputiano fossem proporcionalmente menores, sim: sua voz seria como a de um bebê.
Primeiro, chegou uma nobre com seu marido. Depois, um trio de irmãs orfãs – as primeiras de uma leva de mulheres que a Coroa Portuguesa mandou para casarem com os colonizadores.
Os animais que costumavam ser confundidos com sereias nas Grandes Navegações, curiosamente, não eram peixes: eram peixes-boi e seus parentes.
A intenção é boa, mas não: só funcionaria se a garrafa fosse bem mais resistente.
Um é para quando você está fora da área da sua operadora. O outro, para quando você está fora da área de todas as operadoras.
No caso de uma galáxia espiral como a Via Láctea, elas percorrem órbitas em torno do centro – onde tudo indica haver um imenso buraco negro.
Hoje, nenhuma. No passado, os nomes tinham a ver com as fontes de financiamento e as entidades que mantinham as orquestras.
Claro que sim. Ou por algum acaso você consegue render no trabalho se não estiver descansado?
Publicidade