O fato de que os pássaros e répteis expelem ácido úrico esbranquiçado em vez de ureia diluída em água – como os mamíferos – foi imprescindível para a evolução dos ovos. Entenda essa estranha conexão.
Ainda que a ideia pareça absurda, tratamento pode ajudar a regular a microbiota de recém-nascidos via cesárea. Entenda.
Arqueólogos mais conservadores consideram que a ocupação do Novo Mundo começou há 13 mil anos, mas fezes humanas petrificadas um milênio mais antigas contradizem essa versão.
Estudo feito na China mostra que “nuvem de micróbios” em torno do vaso pode se estender por quase 1 metro – e transmitir doenças infecciosas.
Uma microbiota importada de outra pessoa pode servir no combate a infecções. E um novo estudo questiona se ela poderia tratar também câncer no intestino.
O toalete não é lugar onde se faz só uma (quer dizer, duas) coisas: 74% dos usuários lê, 47% falam ao telefone e 57% não fazem nº2 na presença alheia.
O spray combate bactérias e ainda diminui drasticamente o consumo de água – você não precisa dar descarga duas vezes para limpar a louça.
Eles querem montar o primeiro banco de dados sobre cocô do mundo. E, assim, ajudar a diagnosticar problemas intestinais.
Por anos, não se sabia por que as fezes deste marsupial saíam como pequenos cubinhos. Confira esta e mais duas notícias sobre...cocô!
Estudo revela por que alguns cocôs são melhores do que outros para garantir o sucesso dos transplantes fecais
Fora que ele seca as mãos mal pra caramba, vamos combinar...
Ele fugiu de todos os chamados da natureza para não revelar suposta posse de drogas
Cocôs já ajudaram a reescrever a história da ciência
A popularidade dos drones chegou ao mundo da publicidade. Em um novo comercial da Nivea, uma gaivota robótica caça, através de uma câmera que detecta raios ultravioleta, crianças que não param quietas enquanto os pais tentam passar protetor solar. Ao achar os “alvos”, o robô “defeca” o produto nos pentelhos, que, alegremente, espalham o protetor […]
Um condomínio de luxo na cidade de Broomfield, no estado americano do Colorado, adotou uma estratégia nada ortodoxa para evitar que seus moradores deixem cocô de cachorro no chão. Todos os condôminos donos de cãezinhos devem submeter uma amostra de DNA, colhida com um cotonete. O material biológico, então, é inserido em um banco de […]
No reino animal, essa dieta estranha pode ter várias utilidades.
Não sabemos. Mas eles se amarram em usar cocos vazios como se fossem armaduras.
Achamos que vocês fossem gostar de saber
Estima-se que existam 96 sacos de fezes, urina e vômito na Lua deixados pelos astronautas das missões Apollo.
Inserindo fezes alheias no intestino do paciente, por via anal, oral ou nasal.