Estrela maior da seleção argentina e tratado como divindade no país, ex-jogador morreu nesta quarta-feira (25), vítima de uma parada cardiorrespiratória.
91,9 metros, da área oposta. E o melhor de tudo: completamente sem querer.
Como um seleto grupo de atletas alcançou níveis quase impossíveis de superar – e levou à criação de um novo termo.
Times inter-religiosos aumentaram a tolerância – ao menos no contexto esportivo.
Graças a um bizarro gol de ouro que valia dois pontos no placar, as seleções de Barbados e Granada protagonizaram uma cena bizarra: por três minutos, um dos times tentou balançar as duas redes – e o outro defendeu ambas.
Nos dias em que a seleção chilena joga, o céu de Santiago fica mais poluído. Cientistas já sabem por quê.
Entenda como propagandas e espetáculos fizeram do evento esportivo um interesse de todos.
As dicas para não fazer feio na pelada da turma – esteja você chutando ou defendendo.
A hora e a vez das mulheres no esporte
A iniciativa, batizada "Museu do Impedimento", ainda está em construção – e pretende contar histórias de pioneiras no esporte nacional.
Desenvolvedora japonesa revelou que jogador fictício, popular em jogos da década de 1990, foi inspirado no atacante – dando fim a um mistério de 20 anos.
Gostaríamos mais de cinema, formaríamos mais craques no remo. E chutar uma bola de couro seria considerado coisa de rico.
Não é fake news – é o UFWC: o levantamento fictício contabiliza os títulos mundiais de futebol a partir da lógica de lutas de boxe e MMA. E nela, o Brasil está bem mal. Entenda.
Os danos cerebrais causados por essa jogada são 5 vezes mais prejudiciais para as boleiras.
Conflito entre países que se arrasta desde os anos 1980 gerou até uma "lista negra" e, pela segunda vez, deve tirar um atleta de uma partida internacional
Os melhores jogadores de todos os tempos sempre primaram pela inteligência – dentro e fora de campo. Mas esse não parece ser o caso do nosso maior astro.
Segundo um levantamento de uma emissora de televisão da Suíça, o jogador brasileiro passou 14 minutos no chão durante a competição
Depois que a Coreia do Sul despachou a Alemanha, os mexicanos se tornaram os maiores fãs da Terra
Após marcar o primeiro gol da partida, o atacante francês Antoine Griezmann fez uma comemoração conhecida no título como “Take the L”.
Segundo estimativas da FIFA, a Copa de 2014 gerou 22 toneladas de lixo, sendo que 90% dessa quantidade era de latas de alumínio